Primeiro Fim de Semana de Junho

O Junho vem com o Tempo

   Aproxima-se o primeiro fim de semana de Junho, e a nossa época balnear está oficialmente aberta. Como somos um povo altamente consciente, damos aqui as advertências necessárias ao bom cumprimento das regras da casa. O Parque Nacional abriu novamente a cobrança da Taxa na Mata da Albergaria, pelo que o seu acesso passa a ser condicionado nesta época balnear. No que diz respeito às terras de Fafião, pertencentes a Montalegre, não se esqueçam de analisar a taxa de infectados do conselho, estivemos e ainda estamos com regras restritas, o que acaba por restringir o turismo global.Este fim de semana promete temperaturas entre os 25 e os 28 graus, calor, não faça serra sem levar o cantil da água consigo, e respeite a maior regra que existe nas nossas lagoas, que é não as sujar, e pedimos que evite o uso de protectores solares, são altamente poluidores das águas. Trate sempre de forma afável as populações da aldeia, estão cá para vos receber, não se esqueçam das máscaras nos locais fechados. Visitem-nos!

   A nossa página oficial contempla na sua frontal o estado do tempo, que pode ser consultado previamente para quando vier visitar-nos. 

Água para este Fim de Semana

Imagine que em apenas um dia poderá visitar as as cascatas mais belas do Parque Nacional; Como? Seguindo apenas escrupulosamente o nosso roteiro pela ordem que foi colocada, se acha que uma cascata é bela no Verão então é porque não conhece a nossa primavera. Pegue no seu Google Maps e faça-se à estrada. 

- Cascata do

- Fecha de

- Fecha de

- Cascata Cela

54440cookie-checkPrimeiro Fim de Semana de Junho
0 Shares