Um Caminho de uma Década

O Dia da Associação Vezeira

   Sábado passado foi dia de comemoração e ao mesmo tempo um dia de trabalho, como assim o é processado todos os anos. Infelizmente, devido à pandemia não foi comemorado em 2020 nem na sua habitual data em 2021. Quisemos que não fosse ultrapassado mais um ano sem este ajuntamento mais do que familiar. 

  As equipas dividem-se para as várias tarefas ao raiar do sol, e neste dia, marcado pelo intenso calor não foi excepção. Uma equipa de cozinha para preparar o almoço num dos nossos mediáticos abrigos, o Vidoal, uma equipa para podar e reparar as nossas plantações autóctones e uma equipa para fazer a reparação de um dos nossos cercados da Vezeira das Cabras. 

  O dia foi marcado pela geração que dará prosperidade à nossa Associação, os Sócios Juniores que fizeram as delícias do dia.

   Um trabalho honroso que serve para unir ainda mais uma família cada vez mais compacta que luta em prol das suas bandeiras onde estão incluídos valores soberanos como o comunitarismo, a manutenção das tradições e a sustentabilidade natural do Parque Nacional. 

   No próximo ano esperamos que a regressão pandémica nos traga este evento de volta ao Abril, porque como sabemos, as tradições são para perpetuar.

56000cookie-checkUm Caminho de uma Década
0 Shares